sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Luiz Gonzaga, o "Rei do Baião", em Ruy Barbosa-BA (1967)



Luiz Gozaga na antiga fazenda do Sr. Raimundo Paraibano, hoje propriedade do Sr. Sílvio Vieira. Imagens gentilmente cedidas pelo amigo Jarbas Lima. Sr Humberto Alencar (óculos escuros).

6 comentários:

  1. Muito agradecida por todas as fotos...esta então, não encontro palavras... grande idéia, um prato cheio para uma canceriana como eu... já coloquei nos meus favoritos, é muita emoção!!! Abs. Laurinda Alencar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada Laurinda

      Clique no ícone "Personalidades" (início da página, abaixo da foto de abertura do blog). Lá encontrarás mais duas fotos de meu "tio" Humberto e uma de minha "tia" Margarida.

      Um grande abraço.

      Victor Brasil

      Excluir
  2. Meu Deus, estive tantas vezes nesta casa, são tantas as recordações. Sr. Raimundo já está aos cuidados de Deus e à Dona Marlene um beijo no coração. Ela q é um exemplo de pessoa humana.
    Quero agradecer também pela postagem dessas fotos. Não imaginas a emoção q toma conta de mim agora.
    Álvaro Luiz (Nenen)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Álvaro, obrigado por seu comentário/mensagem.
      Abraços.
      Victor Brasil

      Excluir
  3. olá! sou de rui barbosa ,mas atualmente assisto em salvador,gostaria de tecer um breve e infimo comentário sobre a bela rui,nossa cidade é uma das mais belas cidades da bahia e porque não dizer do brasil,porem nossa cidade tem sido esquecida por parte dos gonvernantes,olhem mais para a nossa cidade estamos sedentos de: assistencia social,saneamento básico,saúde,educação e segurança resumindo estamos entregue ao acaso,vamos olhar com carinho para o futuro dos nossos jovens ruibarboenses , para que possam vislumbrar um futuro com esperança de uma vida melhor. (eduardo silva matos)

    ResponderExcluir
  4. eu moro em rondonia cidade ariquemes estou aqui maes de 30 anos meu nome e germiniano rodrigues araujo maes conhesido por araujo

    ResponderExcluir